sábado, 25 de outubro de 2014

Política de Timor


Na política de Timor-Leste as pessoas sempre estão confundidas comigo. As pessoas me julgam como se eu fosse autonomista afinal eu era pró-independência de Timor. Algumas pessoas me perguntaram depois se sou da Fretilin ou da UDT. Respondi com sinceridade eu já era simpatizante desses dois partidos. Eu era simpatizante da Fretilin por respeitar a família do meu pai mas depois eu era da UDT (eu era candidato suplente da UDT número 4 na eleição legislativa de 2007 com nome Hercules Pereira dos Santos 509438http://timor-online.blogspot.pt/2007/05/lista-de-candidatos-parlamento-nacional_6550.html ) por respeitar a família da minha mãe do lado materno. A minha mãe com a sua mãe e os seus irmãos também tiverem perigo da morte e ameaças da Fretilin em 1975. Por isso, eu me considerava metade da Fretilin e metade da UDT. Agora quero ser independente sem partido político. 

Sem comentários:

Enviar um comentário