quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tenho gosto de escrever coisas que acontecem na vida.  Porque escrever é um dos caminhos de fazer auto-crítica e de fazer crítica a sociedade com as alternativa; também é um dos caminhos de fazer terapia, um dos caminhos de "deitar fora" as coisas intopidas da mente. Um dos caminhos de fortalecer cada vez mais a nossa personalidade. Mais do que isso é um dos caminhos de tornar pública a nossa voz numa sociedade.
Estou a escrever algumas histórias minhas, histórias boas e menus boas e nesse processo de escrever encontrei que não é facil escrever. Escrever é um trabalho do corpo e da mente. O corpo trabalha atravéz do acto de escrever e o cérebro e a mente pensa e procura inspirações como "ferramentas" para criar um trabalho escrito. Tornar as coisas abractas na realidade de uma história contada. 

Estou a tentar escrever porque tenho gosto de escrever. Mais do que isso escrever também uma maneira de registar uma parte da nossa história da vida. Registar para relembrar. Por isso mesmo estou a enfrentar dificuldade de escrever e de escrever coisas menus boas da minha vida mas eu vou tentar escrever. Pois eu fiquei parado porque tenho de dificuldade de relembrar coisas menus boas do passado. Mesmo assim eu tenho que continuar escrever, eu tenho que aceitar a minha realidade. Porque ninguém pode voltar para trás apagar todas as coisas menus da nossa vida e construir uma outra história passada da nossa vida. Não outra saida se não para aceitar a nossa realidade passada e mais do que isso devemos aproveitar tirar "lição" dessa realidade passada. Acredito que há sempres coisas para nos ensinar ser mais maduro, ser mais sábio, ou seja há sempre coisas para nos ajudar dar passo para frente. Por isso mesmo tenho dificuldade de escrever coisas menus boas na minha vida contudo vou continuar escrever. Na vida eu tenho que ter coragem de levar a vida para frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário