quinta-feira, 18 de novembro de 2010






Estou a participar num workshop de iniciação à fotografia que está a promover por CESIUM - da Escola da Engenharia da Informática da Universidade do Minho que já começou no dia 16 de Novembro de 2010. O workshop está divido em três sessões. Então ainda falta mais duas sessões. Este workshop é mesmo iniciação. Mas é muito importante para quem tem paixão pela arte na fotografia. É a primeira etapa, digamos. Eu pessoalmente gosto muito dessa workshop. Pelo menus para mim esta primeira sessão valeu a pena. Eu deveria ter participado este workshop como este antes. Mas pronto não é tarde de começar. É importante começar depois logo se vê. Estou a gostar desse workshop porque ajuda-me a perceber um pouco mais sobre fotografia.

O workshop está a abordar os temas como abertura, exposição, sensibilidade, regras de composição, o funcionamento de uma máquina fotográfica e uma sessão prática. No fundo está a tratar coisas básicas mas são fundamentais. E ainda por cima o custo não é muito caro para nós como estudantes estrangeiros.

No mundo é importante a formação intelectual mas de vez em quando importante também fazer realizar o "hobby" que consideramos útil para o desenvolvimento e a realização pessoal de cada ser humano.





Sem comentários:

Enviar um comentário