segunda-feira, 6 de junho de 2011

Se um dia eu vou te dizer que eu te amo




Se um dia eu vou te dizer que eu te amo isso não por causa da tua beleza física mas sobretudo é porque a tua elegância e beleza interior que sobressaem. Mais do que isso é porque eu vejo em ti uma uma mulher com potência para que eu e tu, nós os dois, pudermos dar o nosso melhor ao mundo e a nossa volta. Tu és uma mulher com qualidade. A beleza física é relativa e nada pode garantir a sua eternidade. Se a gente gosta de uma pessoa só pela beleza física, imagina se ela encontrar um acidente ou algo que faz com que ela perca a sua beleza física então esse momento será um desastre e será perigoso. A gente pode cair em tentação do divórcio. Todos nós não queremos este tal desastre acontece a nós e ninguém quer. Mas na vida ninguém sabe do futuro. Mas se apaixonarmos pela beleza interior e pela sua qualidade é que nós atraímos então essa paixão permanece para sempre seja o que for o aspecto físico no futuro. Mas a paixão deve vir por natural em cada coração do amante. Nada pode manipular a paixão e o amor. 
(Este pequeno texto não é dedicado a ninguém. Eu não escrevo para ninguém. É apenas uma pequena reflexão minha).



Sem comentários:

Enviar um comentário